- MARKETING DIGITAL
FAQ sobre o Google Ads
É possível fazer sua (campanha) sozinho, porém não é recomendado sem pelo menos fazer um curso próprio ou sem consultoria, pois, caso você configure sua campanha de maneira errada seus créditos vão acabar muito rápido e sem ter um resultado positivo.
As Tags são códigos de acompanhamento e rastreamento que ajudam a analisar o desempenho da campanha e de conversões, desta forma você saberá se seus anúncios estão dando resultados ou não. Para configurar Tags é necessário conhecimento técnico e da ferramenta Tag Manager do Google.
Em tese sim. Porém não é bom colocar um valor muito baixo pois, nos primeiros dias o Google fará uma análise da qualidade do seu anúncio. Recomendamos um valor mínimo de R$150,00 mês para quem está inciando. Mas é claro que a tendência é aumentar esse valor, consequentemente o seu faturamento também aumentará.
Os valores serão debitados por clique em seus anúncios, download de aplicativo ou ligações, mas calma, o valor depende da sua concorrência , ou seja, o quanto eles estão pagando para colocar os anúncios deles em destaque. Os valores por clique podem ser de R$2,00 a R$5,00, R$7,00 em média.
Você tem duas opções de pagamento via boleto ou cartão de crédito